27/03/2018

O Laboratório Universitário Rodolpho Albino torna público seu processo de seleção para bolsista de extensão da UFF. Para se inscrever basta usar o link https://goo.gl/forms/4OjuK17G265FeYep2, preencher o formulário, e enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o título "Seleção bolsa de extensão 2018" e anexe plano de estudos, histórico escolar e currículo (lattes ou vitae). Os únicos requisitos para concorrer são: estar regularmente matriculado, possuir disponibilidade de 12 horas semanais e estar cursando a partir do terceiro período.

Prazo máximo para envio das inscrições: 02/04/18. Inscrições enviadas após esta data não serão aceitas.

A seleção ocorrerá no dia 05/04/18 no LURA/LDNF, dentro do Parque Tecnológico da Vida do Instituto Vital Brazil (R. Maestro José Botelho, 64 - Vital Brazil). Fique atento ao site (www.lura.uff.br) e ao facebook (www.facebook.com/luraex) para a divulgação do cronograma das entrevistas dos candidatos, que ocorrerá até o dia 04/04.

Webp.net-compress-image