09/04/2018

O LURA divulga a lista de candidatos aprovados e classificados para as bolsas de extensão 2018. Aos candidatos selecionados, pedimos que compareçam ao LURA amanhã, dia 10/04/2018 de 9h às 13h para apresentação e entrega de documentos. Caso não haja o comparecimento dos classificados na data e hora mencionadas, automaticamente serão selecionados os seguintes alunos conforme perfil do aluno e da vaga.

Captura de Tela 2018-04-09 as 13.58.37

Informamos que na eventual disponibilidade de outras vagas em outros tipos de bolsas, os alunos participantes do referido processo seletivo poderão ser chamados de acordo com o perfil do aluno e da vaga.

Devemos lembrar que não é permitido entrar no IVB de short, bermuda, camiseta regata ou similar.

O endereço é:
Rua Maestro José Botelho, 64 em frente PS Santa Rosa.

Diretor Professor Carlos Augusto de Freitas Peregrino