AVISO IMPORTANTE

Em função da pandemia  do Coronavirus que afeta a todos nós, o LURA resolveu suspender por 15 dias, toda e qualquer atividade em suas instalações, baseado no no disposto no Boletim de Serviço da UFF nº 45 de 15.03.2020.

Em função disto, a seleção de aluno para o estágio remunerado está temporariamente, suspensa. A seleção  ocorrerá somente após as instancias superiores da Universidade, através do Setor de Crise sobre o Coronavirus, vislumbra condições para restabelecer o calendario normal.
Todos os alunos inscritos já foram avisados, e pedimos que aguardem mais um pouco para que possamos retornar à nossa rotina.

Estamos atentos e obedientes às normas de saude publica mundial, para que possamos continuar o trabalho de todos com segurança e qualidade já conhecida.

Obrigado a todos,

Prof. Carlos Peregrino