01/04/2016

nilce

Foto do 1º Simpósio Interno do LDNF/LURA realizado em Janeiro de 2015, no auditório do Instituto Vital Brazil, em Niterói.

É com pesar que vimos informar o falecimento da nossa funcionária Nilce Mello, ocorrido no final do mês de março.

A Nilce era funcionária do LURA desde 1984 e participou ativamente em todos os processos e etapas de crescimento do laboratório. Foi uma funcionária exemplar durante todos os anos em que trabalhou conosco.

Sempre comunicativa, prestativa e de bom humor, ela sempre arrumava um tempo para conversar com outros funcionários, professores, alunos estagiários, sobre sua experiência de vida, deixando sua marca em todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.

A direção do LURA esteve representada pelos funcionários e estagiários no velório, onde prestamos as últimas homenagens à tão querida funcionária. Que Deus conforte a família neste momento tão difícil!